12/08/2011
DA REPORTAGEM
Um homem de 45 anos foi preso na madrugada de quarta-feira, 10, em Penápolis por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP 300) onde os policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam 27 quilos de maconha que estavam divididos em tijolos escondidos dentro de malas. Segundo informações, os policiais chegaram até o acusado depois de uma denúncia anônima, sendo que a abordagem ocorreu com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Ele estava em um ônibus que havia saído de Araçatuba com destino a São Paulo. No veículo, os policiais revistaram as bagagens até que encontraram a droga nas malas do rapaz. Ele não quis revelar para a polícia a origem da maconha e nem onde seria entregue. O homem que é morador da cidade de Jardim-MS, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, onde recebeu voz de prisão em flagrante e foi ouvido pela autoridade policial. A droga foi apreendida e o caso está sendo investigado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
12/08/2011 - Membros contestam vereador e afirmam que Comuspe é atuante
12/08/2011 - Obras executa guias e sarjetas no Jardim Tinô
12/08/2011 - Candidatos a estágio na Prefeitura farão provas no domingo
12/08/2011 - Polícia recupera tratores roubados por bandidos
12/08/2011 - PAI DO ANO: Câmara realiza hoje solenidade para entrega de título
12/08/2011 - IBGE lança edital de seleção para 4.250 vagas
12/08/2011 - Sirp promove palestra de Artur Chinelato
12/08/2011 - Munícipes dizem que ampliação da Zona Azul é desnecessária
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.