Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

12/08/2011

Homem é preso com 27 quilos de maconha em rodovia

DA REPORTAGEM

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada de quarta-feira, 10, em Penápolis por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP 300) onde os policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam 27 quilos de maconha que estavam divididos em tijolos escondidos dentro de malas. Segundo informações, os policiais chegaram até o acusado depois de uma denúncia anônima, sendo que a abordagem ocorreu com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Ele estava em um ônibus que havia saído de Araçatuba com destino a São Paulo. No veículo, os policiais revistaram as bagagens até que encontraram a droga nas malas do rapaz. Ele não quis revelar para a polícia a origem da maconha e nem onde seria entregue. O homem que é morador da cidade de Jardim-MS, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, onde recebeu voz de prisão em flagrante e foi ouvido pela autoridade policial. A droga foi apreendida e o caso está sendo investigado.  (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

12/08/2011 - Membros contestam vereador e afirmam que Comuspe é atuante

12/08/2011 - Obras executa guias e sarjetas no Jardim Tinô

12/08/2011 - Candidatos a estágio na Prefeitura farão provas no domingo

12/08/2011 - Polícia recupera tratores roubados por bandidos

12/08/2011 - PAI DO ANO: Câmara realiza hoje solenidade para entrega de título

12/08/2011 - IBGE lança edital de seleção para 4.250 vagas

12/08/2011 - Sirp promove palestra de Artur Chinelato

12/08/2011 - Munícipes dizem que ampliação da Zona Azul é desnecessária

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.