Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

17/08/2011

Mais de 3 mil participam de baile no Lago Azul

DA REPORTAGEM

Cerca de 3,5 mil pessoas compareceram ao Clube de Campo Lago Azul para prestigiar o 3º Baile da Vitória, realizado no sábado passado. O evento superou as expectativas dos organizadores e agradou aos participantes que se divertiram ao som do Grupo Tendência Caipira, que fez a abertura e da banda sul matogrossense Alma Serrana. Segundo o presidente do clube José Severino de Oliveira Irmão, o número de pessoas foi uma surpresa. “Ficamos felizes com a quantidade de participantes, pois havia muitas festas na região, fato que comprova que todos confiaram em nosso trabalho para proporcionar uma festa de qualidade”, comentou. Além dos grupos que agitaram no salão, os jovens puderam curtir um segundo ambiente com música eletrônica sob os comandos dos DJ’s DDY e William, que fizeram uma festa a parte na tenda. Um forte esquema de segurança com profissionais treinados garantiu a realização da festa sem nenhuma ocorrência grave. O local também esteve monitorado com câmeras nas entradas do salão e do estacionamento. Severino sempre realiza um show para comemorar a vitória na presidência, este é o terceiro, das cinco vezes que presidiu o clube. O histórico do Lago mostra que o primeiro baile deste gênero foi realizado em 1997, o segundo em 2005. "Estamos sempre dispostos a proporcionar momentos agradáveis para nossos sócios e convidados e este baile mostrou que as pessoas gostam das nossas atrações”, ressaltou. “Somos gratos aos funcionários do clube e demais pessoas que estiveram empenhados na realização do baile. Se não fosse dedicação de todos a festa não alcançaria êxito”, finalizou. O próximo evento será o Baile de Aniversário, no  dia 17 de setembro, pois este ano o Lago, comemora 46 anos de existência, foi fundado em 10 de setembro de 1965. A animação será da Banda Inox no salão e de DJ’s na tenda animando ao som de músicas eletrônicas. (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

17/08/2011 - Penápolis realiza Conferência da Pessoa Idosa dia 19

17/08/2011 - Divulgado gabarito do processo seletivo para estagiários

17/08/2011 - COMOÇÃO: Jovem que morreu após acidente é enterrado

17/08/2011 - Apae Folia acontece segunda-feira nas ruas da cidade

17/08/2011 - Prorrogado projeto “Crianças Amadas, Adultos Seguros”

17/08/2011 - Secretaria abre inscrições para a atribuição de aulas

16/08/2011 - INSS: Governo define contribuição maior para pedir aposentadoria

16/08/2011 - Alunos são selecionados para o Parlamento Jovem

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.