20/08/2011
DA REPORTAGEM
Um jovem penapolense que viajava com mais duas pessoas pela rodovia Marechal Rondon (SP 300), foi preso na madrugada de ontem, acusado de tráfico de drogas, próximo a Pirajuí. Conforme nota da Polícia Rodoviária de Bauru, o rapaz de 19 anos viajava em um Celta com placas de Fronteira/MG juntamente com uma mulher, também de 19 e um homem de 26, ambos residentes em Agudos. Segundo informações, policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o veículo e deram sinal de parada. Quando eles viram a polícia, empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos patrulheiros. Ao serem abordados, no quilômetro 398, os policiais realizaram buscas minuciosas pelo veículo, sendo encontrados 17 tijolos de maconha, que pesaram 17,690 quilos. Os três envolvidos foram encaminhados a delegacia de Pirajuí para prestarem esclarecimentos, sendo conduzidos depois para a Cadeia Púbica de Pirajuí e Duartina, onde ficarão à disposição da Justiça. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
20/08/2011 - FUTURO: Pobreza extrema deve ser erradicada na região
20/08/2011 - Marcha para Jesus pode reunir seis mil pessoas
20/08/2011 - Dilma fala de temas polêmicos e faz propaganda em Rio Preto
20/08/2011 - Dicas de Segurança: Roubo a residência
20/08/2011 - Passeata marca encerramento da 2ª Semana do Bebê hoje
20/08/2011 - Comunidade se reúne para traçar políticas públicas para o idoso
19/08/2011 - Bandidos arrombam e furtam joalheria
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.