Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

23/08/2011

2ª Semana do Bebê: Após passeata, evento teve encerramento no Santuário de Assis

Nem mesmo o frio e a chuva prejudicaram, no último sábado, a passeata de encerramento da 2ª Semana do Bebê de Penápolis, quando um grupo de mães e representantes das instituições participantes percorreram as ruas do centro comercial. O encerramento ocorreu no interior do Santuário São Francisco de Assis, quando o presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria, Eduardo da Silva Vaz, defendeu, como na noite anterior em palestra no Cine Lúmine, o projeto da Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros) em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e Prefeitura de Penápolis.
O frei Alonso Pires, Ruth Pereira Dias, Maria Inês Peters, Alexandre Gil de Mello também se manifestaram sobre o evento, colocando a necessidade do envolvimento da família em projetos dessa natureza.

Confira fotos de alguns momentos do encerramento da  2ª Semana do Bebê no jornal impresso.


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

23/08/2011 - MOBILIZAÇÃO: 3º Apae Folia é realizado nas principais ruas da cidade

23/08/2011 - Escolas públicas começam a receber em outubro os livros didáticos para 2012

23/08/2011 - Mulher se fere após acidente em vicinal em Avanhandava

23/08/2011 - Dois são presos com 33 pedras de crack em Penápolis

23/08/2011 - Bebê sofre queimaduras no corpo após acidente

23/08/2011 - Rapaz sai de festa e é ferido na virilha

23/08/2011 - Mais ruas do Santa Leonor recebem pavimentação

23/08/2011 - Conferência da Pessoa Idosa aprova 22 propostas de trabalho

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.