25/08/2011
Na última segunda-feira (22/08) membros de PSDB de Penápolis reuniram-se com o Secretário Estadual de Gestão Publica e presidente do PSDB de São Paulo, Julio Semeghini, na ocasião foi ratificado os pedidos feitos pelos vereadores Tiquinho e Professor Luiz e apresentado ao Secretário projeto para realização de um seminário para discussão e elaboração das bases do futuro programa de governo da Social Democracia Penapolense, que será proposto para futura Administração Municipal do Município.
Participaram do encontro os membros do PSDB de Penápolis, Rafael Ferreira, Newton Geraissate e Ivan Sammarco, assim como Presidente do diretório municipal Ricardo Ferreira (Kid). (A/I)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/08/2011 - Residencial Gargione I recebe pavimentação
25/08/2011 - Prefeitura e Funepe oficializam propostas para novas parcerias
25/08/2011 - Mapa Cultural Paulista: Penápolis sedia Fase Regional de Dança no domingo
25/08/2011 - Começou o recape da vicinal entre Avanhandava e Barbosa
25/08/2011 - APRESENTAÇÃO: Alunos da Apae dão show e fazem sucesso em teatro
25/08/2011 - Incentivos para participação em programas para a promoção da saúde entram em vigor
25/08/2011 - Bandido rouba chave, mas não leva o veículo
25/08/2011 - Morre a mulher vítima de acidente em Avanhandava
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.