30/08/2011
DA REPORTAGEM
A Polícia Militar Ambiental de Penápolis apreendeu na sexta-feira, 26, várias ferramentas e cinco quilos de fio de cobre que foram furtados de um poste de transmissão de energia elétrica em uma propriedade rural, no bairro Paraguai. Segundo informações da polícia, a ação ocorreu enquanto policiais realizavam patrulhamento de rotina pela estrada. Eles teriam avistado dois indivíduos caminhando, sendo que um estava com uma mochila e outro com um saco branco nas mãos. Quando avistaram a viatura policial, eles teriam empreendido fuga em direção a um canavial próximo. Na perseguição os policiais encontraram os pertences dos indivíduos, contendo os objetos furtados. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas ninguém foi encontrado. Os objetos apreendidos foram encaminhados até o 1º Distrito Policial de Penápolis. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
30/08/2011 - Maior concurso de Penápolis é realizado de forma tranquila
30/08/2011 - Daep prorroga inscrições para concurso público
30/08/2011 - Espetáculo de Penápolis vence fase regional do Mapa Cultural
30/08/2011 - EDUCAÇÃO: Escola da Família comemora oito anos em Penápolis
30/08/2011 - Centenários serão homenageados pela Câmara
30/08/2011 - Polícia Ambiental realiza formatura de alunos agentes
30/08/2011 - Policiais encontram droga e dinheiro em residência
30/08/2011 - Mulher tem dinheiro e celular roubado
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.