31/08/2011
DA REPORTAGEM
A Polícia Militar de Penápolis deteve dois adolescentes de 17 anos, com cocaína, na noite de segunda-feira, 29, defronte uma escola na Vila Fátima. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local quando teriam avistado os adolescentes que estariam em atitude suspeita. Eles foram abordados, e durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça de um deles uma porção de cocaína, e outra escondida dentro do estojo do outro garoto. Questionados, um dos menores assumiu a propriedade da droga, informando que eram alunos da escola e que tinham chegado atrasados e aguardavam o começo da segunda aula para entrarem na sala. Ele disse que comprou a droga de um desconhecido pagando R$ 40, e que se preparavam para consumir o entorpecente no momento da abordagem. Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial onde prestaram mais esclarecimentos, sendo liberados posteriormente para seus pais. A droga foi apreendida para investigação. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
31/08/2011 - Autoridades debatem Segurança Pública no município
31/08/2011 - MAÇONARIA: Maratona Cívico Cultural acontece neste sábado
31/08/2011 - Transporte Coletivo de Penápolis será municipalizado
31/08/2011 - Daep realiza 10ª Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho
31/08/2011 - Pedreiro passa mal e morre afogado no rio Bonito
31/08/2011 - Água quente causa queimaduras em bebê
31/08/2011 - Jovem é detido após furtar cadeiras
30/08/2011 - Maior concurso de Penápolis é realizado de forma tranquila
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.