31/08/2011
DA REPORTAGEM
Um bebê de apenas seis meses, teve parte de seu corpo queimado após ter sido derramado água quente que estava sendo preparada para sua mamadeira. Segundo informações do boletim de ocorrência, incidente aconteceu na noite de segunda-feira, 29, em uma residência no Jardim Tóquio, em Penápolis. Consta que a mãe da vítima havia fervido água em uma vasilha para preparar a mamadeira, deixando o recipiente sobre a mesa. A criança teria se apoiado sobre a mesa fazendo com que a vasilha tombasse, derrubando a água e causando queimaduras em 40% do seu corpo. Ela foi levada ao Pronto Socorro local, porém, devido à gravidade foi encaminhada para um hospital de Catanduva. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Este é o segundo caso de criança queimada com água quente num período de duas semanas. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
31/08/2011 - Autoridades debatem Segurança Pública no município
31/08/2011 - MAÇONARIA: Maratona Cívico Cultural acontece neste sábado
31/08/2011 - Transporte Coletivo de Penápolis será municipalizado
31/08/2011 - Daep realiza 10ª Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho
31/08/2011 - Pedreiro passa mal e morre afogado no rio Bonito
31/08/2011 - Adolescentes são flagrados com droga defronte escola
31/08/2011 - Jovem é detido após furtar cadeiras
30/08/2011 - Maior concurso de Penápolis é realizado de forma tranquila
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.