10/09/2011
DA REPORTAGEM
Uma mulher, cuja idade não foi revelada, quase foi vítima de um golpe de falso seqüestro, evitando a perda da quantia de R$ 1,3 mil. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 08, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava em sua residência, localizada no Jardim Aeroporto, quando por volta das 17h20 recebeu um telefonema, onde a pessoa afirmava que havia seqüestrado seu neto. Após algum tempo, o golpista disse que era para ela fazer o que ele mandava, exigindo o depósito de R$ 1 mil, referente ao resgate do rapaz. Além disso, ele também ordenou que a vítima fizesse uma recarga de R$ 300 e o depósito em uma casa lotérica. Quando a mulher foi realizar o depósito, foi alertada pela atendente de que poderia se tratar de um golpe. Minutos depois, sua filha foi informada por uma cunhada sobre o ocorrido, ela localizou seu filho e posteriormente se dirigiram até a lotérica para buscar a vítima, que passou mal e precisou ser atendida no Pronto Socorro local. Ela passa bem. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
10/09/2011 - Campanha Solidária DeMolay pró Hospital do Câncer é hoje
10/09/2011 - Penápolis tem 180 dias para encerrar contrato irregular na área de saúde
10/09/2011 - Paulistanos estão fumando menos
10/09/2011 - LAR VICENTINO: Sala de enfermagem é inaugurada
10/09/2011 - Penápolis realiza na terça-feira o movimento Hora de Agir
10/09/2011 - Repórter tem R$ 100 furtados de hotel em Penápolis
10/09/2011 - Prefeitura e Funepe propõem parceria com MEC
10/09/2011 - Alunos da EJA participam de Gincana Cultural
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.