11/09/2011
DA REDAÇÃO
O Tiro de Guerra de Penápolis desfilou no dia 7 de setembro em Birigui juntamente com o Tiro de Guerra daquela cidade, nas comemorações da Proclamação da Independência do Brasil. Foram 46 integrantes e o Chefe de Instrução, Sub-Tenente Fladimir Fogliatto. O Grupamento de desfile teve a seguinte composição: Comandante da tropa, Guarda bandeira, grupamento representado as tropas de elite do Exército, Grupo de combate com escudos e um Pelotão preparado para cumprir missões de campanha. O Tiro de Guerra de Birigui retribuirá a visita dos penapolenses no desfile comemorativo ao aniversário da Terra de Maria Chica.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
11/09/2011 - Penápolis terá Circuito de Caminhada e Corrida da Longevidade
11/09/2011 - Delegados de Penápolis participam da 6ª Conferência Estadual de Saúde
11/09/2011 - Ambulâncias recebem adaptações para cadeira de rodas
11/09/2011 - Dicas de Segurança: FAZENDO COMPRAS COM SEGURANÇA
11/09/2011 - 10 anos depois: Novo Trade Center representa a superação americana
11/09/2011 - Veículos são arrastados por caminhão sem freio
11/09/2011 - Relacionamento 'surpresa' é motivo de alegria para casal
10/09/2011 - Campanha Solidária DeMolay pró Hospital do Câncer é hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.