11/09/2011
Soellyn e Américo sempre tiveram um relacionamento baseado em surpresas românticas
DA REPORTAGEM
O dia 11 de setembro é lembrado com muita tristeza por milhões pessoas, devido a um dos maiores atentados terrorista ocorrido em Nova York, nos Estados Unidos, com a destruição das torres gêmeas do World Trade Center, que resultou na morte de mais de 2,7 mil pessoas. No entanto, a data é de alegria para alguns, como o casal Mauro Américo Sanchez e Soellyn de Cássia Sanchez, ambos de 27 anos, que hoje, assim como completa 10 anos do atentado terrorista, eles também comemoram uma década de relacionamento, que segundo Américo, é baseado em muito amor. "Esta data é muito especial para mim, pois, em meio à tristeza das mortes no atentado, tive minha maior alegria, que foi conhecer o amor da minha vida", afirmou. A história do casal é muito curiosa e envolta de surpresas. Eles se conheceram em 11 de setembro de 2001, quando participavam de um encontro de uma igreja, na cidade de Presidente Prudente. "Naquele dia o assunto principal era o atentado, ficamos horas falando sobre o acontecido, todos estavam bastante tristes", afirmou. Ele conta que conheceu Soellyn momentos depois, quando foram deixar uma amiga em sua casa. "tinha achado ela muito interessante durante o encontro, era algo inexplicável o que senti quando a vi. Tínhamos essa amiga em comum, então quando fomos levá-la, ficamos sozinhos pela primeira vez, começando aí nossa vida a dois", comentou. Do relacionamento do casal, veio a pequena Sara Sanchez, 6 anos. "Foi algo maravilhoso para nós, fiquei muito feliz, pois algo se completava em mim, afinal tinha a mulher que eu amo e veio um lindo fruto desse amor", disse Américo que é policial militar e veio para Penápolis por conta do trabalho, estando aqui há quatro anos. "Vim para a cidade com toda a família e gostamos muito, temos um carinho muito grande por Penápolis", ressaltou.
Surpresas
Curiosamente, a vida do casal se baseou em surpresas. Américo conta que sempre fez questão de demonstrar seu amor por Soellyn, sendo que estas demonstrações já geraram muitas situações engraçadas. Eles compõem uma banda musical, por isso a música sempre fez parte das demonstrações de afeto. "Sempre fiz serenatas para ela, é um momento mágico para mim, já que demonstro o meu amor por ela", disse. Ele conta um fato em que ambos puderam dar muitas risadas. "Gosto muito de melancia, e um dia um vendedor estava passando em frente de casa com aqueles altofalantes e resolvi aproveitar a oportunidade e perguntei a ele se eu ganharia um desconto na compra se fizesse uma declaração para minha esposa, ele topou e falei o quanto a amava em cima de um caminhão de melancias", disse Américo. Outra surpresa foi com relação ao casamento. Ele falou que para realizar o casamento civil foi necessário convencer Soellyn de que iriam ao cartório para providenciar o financiamento da casa, ela não desconfiou do que se tratava. "Quando chegamos ao cartório e ela viu flores, aliança e o juiz que realizaria nosso casamento civil foi uma emoção muito grande, algo que jamais esqueceremos", comentou. Para o casamento religioso não foi diferente, Américo também fez outra surpresa. Como fazem parte de uma banda que estavam gravando um DVD e para divulgação do trabalho, ele disse que precisariam gravar um clipe, sendo necessário que ambos estivessem vestidos como noivos. "Nos vestimos, ela usou um lindo vestido, tudo para agravação de um clipe. Preparamos o cenário para que tudo ocorresse perfeito. Quando ela entrou no salão e viu que se tratava do nosso casamento, a emoção foi forte, algo inexplicável", recordou muito emocionado.
Amor
Sempre que se lembra de todas as loucuras feitas por amor, Américo se emociona e diz que tudo o que já fez ainda é pouco perto de seu sentimento.
"Ela sabe o quanto é especial para mim, sempre penso que o meu amor está completo com minha esposa e minha filha, porém, acabo descobrindo que posso amar ainda mais", disse. Ele finalizou dizendo que o dia 11 de setembro sempre estará gravado em sua memória como o dia mais feliz de sua vida. "É claro que ficamos tristes com o atentado contra as torres gêmeas do World Trade Center, nos Estados Unidos, e que ceifaram muitas vidas, mas o que me marcou neste dia, foi a oportunidade de conhecer o amor da minha vida", finalizou. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
11/09/2011 - Penápolis terá Circuito de Caminhada e Corrida da Longevidade
11/09/2011 - Delegados de Penápolis participam da 6ª Conferência Estadual de Saúde
11/09/2011 - Ambulâncias recebem adaptações para cadeira de rodas
11/09/2011 - Tiro de Guerra desfila em Birigui
11/09/2011 - Dicas de Segurança: FAZENDO COMPRAS COM SEGURANÇA
11/09/2011 - 10 anos depois: Novo Trade Center representa a superação americana
11/09/2011 - Veículos são arrastados por caminhão sem freio
10/09/2011 - Campanha Solidária DeMolay pró Hospital do Câncer é hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.