11/09/2011
DA REPORTAGEM
Um fato inusitado ocorreu na manhã de ontem, 10, no centro de Penápolis. Por volta das 10h00, um caminhão com placas de Tupi Paulista, SP, que estava estacionado na rua Altino Vaz de Mello, defronte a Delegacia da Mulher, perdeu o freio e desceu a via arrastando diversos veículos que também estavam estacionados atrás dele. Não havia ninguém dentro do caminhão, que é de uma empresa cujos funcionários estavam realizando reparos em uma torre de telefonia próxima do local. Ao perder o freio o caminhão desceu em marcha ré, atingindo um veículo Gol e um Astra, atravessou a avenida Bento da Cruz, quase atingindo outros carros que trafegavam pelo local, ainda desgovernado atingiu uma motocicleta Honda Falcon que estava estacionada, danificando-a totalmente, e só parou após atingir outro veículo Gol e chocar com a parede da loja Via Norte Calçados. Ninguém se feriu no acidente, houve apenas prejuízos materiais.
A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito, e a perícia também esteve no local para tentar apurar os motivos que provocaram o acidente. Um laudo técnico deve ser emitido dentro de 30 dias. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
11/09/2011 - Penápolis terá Circuito de Caminhada e Corrida da Longevidade
11/09/2011 - Delegados de Penápolis participam da 6ª Conferência Estadual de Saúde
11/09/2011 - Ambulâncias recebem adaptações para cadeira de rodas
11/09/2011 - Tiro de Guerra desfila em Birigui
11/09/2011 - Dicas de Segurança: FAZENDO COMPRAS COM SEGURANÇA
11/09/2011 - 10 anos depois: Novo Trade Center representa a superação americana
11/09/2011 - Relacionamento 'surpresa' é motivo de alegria para casal
10/09/2011 - Campanha Solidária DeMolay pró Hospital do Câncer é hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.