15/09/2011
DA REPORTAGEM
Um contador de 30 anos teve seu aparelho celular roubado na manhã de ontem, 14, por volta das 06h00, quando ia para o trabalho. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua Anchieta, próximo ao Parque Aquático, quando dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, um deles aparentava ser menor de idade. Eles estavam de bicicleta e simulavam estar armados. Com ameaças os bandidos exigiram que o contador entregasse o celular. Depois de se apoderar do aparelho eles fugiram tomando rumo ignorado. A vítima procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/09/2011 - Prefeitura promove “Domingo na Praça” no Jardim Eldorado
15/09/2011 - Penapolenses criam troféu e arte gráfica para o Festival de Teatro
15/09/2011 - Curso Aprender a Empreender está com inscrições abertas
15/09/2011 - Nota: Biblioteca fecha na sexta-feira
15/09/2011 - AVANHANDAVA: Câmara arquiva CP contra prefeita
15/09/2011 - Câmara Municipal realiza solenidade para entrega de honraria a centenários
15/09/2011 - Munícipes reivindicam Internet gratuita
15/09/2011 - Polícia Ambiental prende três pessoas por caça de animais
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.