21/09/2011
DA REPORTAGEM
Um bandido armado e utilizando um capacete, roubou mercadorias e R$ 2.149 em dinheiro de um supermercado localizado na vila Formosa, em Penápolis. Segundo informações a ação aconteceu por volta das 09h30 de segunda-feira, 19, quando o marginal entrou no supermercado e rendeu o proprietário, um comerciante de 22 anos, anunciando o assalto. Segundo a vítima, o homem estava armado com um revólver cromado e exigiu o dinheiro, que lhe foi entregue, e antes de sair, ainda teria roubado algumas mercadorias que estavam expostas nas prateleiras. Quando o assaltante saiu do estabelecimento se dirigiu para uma moto de cor azul, onde um comparsa o aguardava. Os dois fugiram rumo ao bairro Santa Terezinha. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, porém, até o fechamento desta edição ninguém foi preso. A polícia continua investigando o caso. (Rafel Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/09/2011 - Aberta Exposição da Semana da Criança Ecológica
21/09/2011 - Escritor Domingos Pellegrini estará amanhã em Penápolis
21/09/2011 - 12º Festival de Teatro de Penápolis
21/09/2011 - Nota: Audiência Pública
21/09/2011 - OPORTUNIDADE: IBGE prorroga inscrições para concurso de temporários
21/09/2011 - Um Adeus a Nivaldo dos Reis Gimenes
21/09/2011 - Benefícios do Bolsa Família também será expandido em Penápolis
21/09/2011 - Lei que moderniza Correios é sancionada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.