25/09/2011
João Luís, vereador Hugo Crepaldi e Mário Fiorotto, do DER, em reunião de trabalho no gabinete do prefeito
Logo no início de outubro, mês de aniversário da cidade, Penápolis receberá a Patrulha Rodoviária do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para melhorias e manutenção de trechos de estradas rurais do município. Trata-se de atendimento à reivindicação do prefeito João Luís do Santos e do vereador Hugo Crepaldi ao Superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, em audiência realizada em São Paulo. O engenheiro Mário Fiorotto Junior, Diretor da Patrulha Rodoviária e de Conservação do DER na região de Araçatuba, esteve nessa semana na Prefeitura de Penápolis e anunciou o início dos serviços na primeira semana de outubro. “Um presente para a cidade em seu mês de aniversário”, disse o engenheiro Fiorotto, em reunião de trabalho com o prefeito João Luís dos Santos e o vereador Hugo Crepaldi. A previsão inicial é a prestação de serviços em 15 dias úteis, no mês de outubro. A Patrulha Rodoviária do DER é formada por 12 funcionários qualificados em operação de melhorias e manejo de estradas rurais e dos seguintes equipamentos: uma moto-niveladora (patrol), uma pá carregadeira, um rolo compactador, um trator de esteiras, uma retro-escavadeira, um caminhão irrigador e mais cinco caminhões com caçambas. Segundo o vereador Hugo Crepaldi, o prefeito João Luís, conhecedor dos problemas da cidade, tanto na área urbana como na área rural, foi feliz nessa iniciativa, contando com o nosso apoio. “Junto com a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura, a equipe do DER vai trabalhar bastante para melhorar diversos trechos das estradas rurais do município”. Para o Secretário Municipal de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, a Patrulha do DER virá em boa hora, permitindo trabalhar juntos para a continuidade e ampliação do programa de melhorias das estradas rurais de nosso município. “Temos 600 quilômetros de estradas rurais e muitos trechos que precisam de reparos”, calculou. Nessa parceria entre o DER e a Prefeitura de Penápolis, além de todos os equipamentos e recursos humanos, o DER também arcará com o consumo de combustível. Para a Prefeitura de Penápolis, como contrapartida, ficará a responsabilidade dos translados e da alimentação dos operadores de máquinas e motoristas dos veículos. “O Superintendente Clodoaldo Pelissioni foi rápido e generoso no atendimento de nosso pedido, a quem agradecemos publicamente. Também agradeço a colaboração e o empenho do vereador Hugo Crepaldi, que é funcionário do DER, na conquista desse benefício para nossa cidade, demonstrando que o trabalho conjunto rende frutos para nossa comunidade, e ainda a gestão do Engenheiro Mário Fiorotto Junior, Diretor da Patrulha Rodoviária e de Conservação do DER, garantindo esse benefício para nossa comunidade”, finalizou o Prefeito João Luís. Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/09/2011 - Inscrições para Projeto Retratos da Cidade terminam dia 30
25/09/2011 - V Semana de Expressão Cultural começa amanhã
25/09/2011 - Tiro de Guerra realiza campanha beneficente
25/09/2011 - DICAS DE SEGURANÇA: Estatuto do Torcedor
25/09/2011 - EE Luiz Chrisóstomo completa 92 anos
25/09/2011 - Rádios se destacam na comunicação penapolense
25/09/2011 - MPB: Banda ‘Som Bossa 4’ revive os sucessos do passado
24/09/2011 - Torcida Jovem é proibida de ir ao estádio após confusão
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.