25/09/2011
O Tiro de Guerra arrecadou mais de uma tonelada de açúcar para o Hospital do Câncer
DA REDAÇÃO
O Tiro de Guerra de Penápolis arrecadou mais de uma tonelada de açúcar em prol do Hospital de Câncer de Barretos. O resultado da campanha demonstra o espírito de solidariedade da turma de instrução deste ano e o compromisso da sociedade em ajudar aquela Instituição tão importante para aqueles que necessitam de seu atendimento. A Campanha alcançou o sucesso em função da parceria com as escolas públicas e particulares que abraçaram a causa e colaboraram com grande parte do total arrecadado. O Sub-Tenente Fladimir Fogliatto, Chefe da Instrução do TG local agradece a direção, professores e alunos das escolas pelo empenho demonstrado.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/09/2011 - DER: Patrulha Rodoviária estará em Penápolis no próximo mês
25/09/2011 - Inscrições para Projeto Retratos da Cidade terminam dia 30
25/09/2011 - V Semana de Expressão Cultural começa amanhã
25/09/2011 - DICAS DE SEGURANÇA: Estatuto do Torcedor
25/09/2011 - EE Luiz Chrisóstomo completa 92 anos
25/09/2011 - Rádios se destacam na comunicação penapolense
25/09/2011 - MPB: Banda ‘Som Bossa 4’ revive os sucessos do passado
24/09/2011 - Torcida Jovem é proibida de ir ao estádio após confusão
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.