30/09/2011
Equipe da Secretaria de Obras executou o recape da pista de aeromodelismo
A Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, executou na última quinta-feira, 28, o recapeamento da pista de aeromodelismo de Penápolis. O secretário de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, foi pessoalmente até o local conferir o serviço de recape feita por sua equipe na referida pista.
Penápolis possui um grupo expressivo de admiradores e praticantes do aeromodelismo chamado de UPA (União Penapolense de Aeromodelismo). O grupo fez a solicitação de recape na pista e a Prefeitura de Penápolis atendeu mais esse pedido da comunidade.
O diretor de pista da UPA, Marcelo Boghossian, explica a importância do recape: “Se a pista não estiver em boas condições, não tem como os aviões decolarem ou pousarem. É como um carro andando em alta velocidade numa estrada de terra. Claro que no caso dos aeromodelos, eles não têm suspensão, portanto os acidentes serão inevitáveis ao pousarem ou decolarem em uma pista irregular”, disse.
Para o secretário municipal de Obras, o Chiquinho, esse é mais um pedido da população que a Prefeitura atende. “Assim como fizemos melhorias no Kartódromo de Penápolis, também atendemos ao pedido de recape na pista de aeromodelismo”, comentou. “Nossa intenção é atender, na medida do possível, as solicitações da comunidade para que as pessoas possam usufruir de um ambiente de lazer com sua família, com maior segurança e comodidade”, finalizou o secretário.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
30/09/2011 - Linhas do Transporte Escolar terão monitores
30/09/2011 - 1ª Casa de Penápolis precisa de telhas de barro branco
30/09/2011 - CONCURSO: ‘Ativa’ finaliza Show de Calouros com dupla campeã
30/09/2011 - GREVE: Somente o Bradesco continua operando em Penápolis
29/09/2011 - Avanhandava: Prefeitura realiza licitação para recape
29/09/2011 - Projeto prevê aproveitamento total do lixo em Penápolis
29/09/2011 - Alunos visitam Ecopontos e conhecem destinação correta do lixo
29/09/2011 - Rede CAAS participa de encontro nacional em Brasília
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.