30/09/2011
As duas duplas junto com os integrantes do programa no momento da entrega dos troféus
DA REPORTAGEM
O programa "Ninguém Merece", da rádio Ativa FM (93,5 MHz) apresentou na quarta-feira, 28, o vencedor do concurso "Show de Calouros". A final da 5ª edição do concurso teve a participação de duplas de outras cidades, sendo a cantoras Stefany e Ana, de Avanhandava, campeãs, vencendo a dupla birigüiense, Marcos Paulo e Guilherme.
As jovens conseguiram 225 pontos, contra 218,5 de seus concorrentes de apenas 14 anos. O corpo de jurados da grande final foi composto pela César e Rodrigo, do grupo Tendência Caipira, e pelo baterista Luan Prata. César ressaltou a evolução das duplas durante as etapas do concurso. "Eles conseguiram se aperfeiçoar cada vez mais, o que gerou um resultado muito positivo para elas. Eles seguiram os conselhos dos jurados e assim conseguiram se destacar, chegando com méritos a final", ressaltou. Cada dupla tinha o direito de escolher três músicas para cantar, sendo que a avaliação foi feita através de três quesitos: afinação, interpretação e execução vocal.
A dupla sertaneja de Birigui executou as seguintes canções. "Uma vez por mês", do Trio Parada Dura; "Do Brasil à Argentina", de Jorge e Matheus; e "Não sei tirar você da minha cabeça", música de autoria da própria dupla. "Esta última música foi uma excelente escolha, cantaram muito bem, eles conseguiram uma boa entonação e interpretação, o que abrilhantou muito a apresentação deles", disse Rodrigo. Já as vencedoras do concurso se apresentaram com as seguintes músicas: "Aleluia", de Gabriela Rocha; "Desde o primeiro momento", de Pamella e Willian Nascimento; e "Não é tarde", de Fernanda Brum e Ana Paula Valadão. "Também foram escolhas muito boas, porém, em alguns momentos deixaram a desejar. Elas sabem que são capazes de melhorarem ainda mais e tenho certeza que seguirão nossos conselhos para que estejam mais deslumbrantes diante de músicas tão maravilhosas", enfatizou Luan.
A dupla vencedora foi premiada com a gravação de uma música no LC AudioEstudio, em Penápolis com um mês de divulgação dentro da programação musical da Ativa FM, além de um troféu simbólico. Os sertanejos receberam um troféu pela segunda colocação. As vencedoras aproveitaram a oportunidade para alguns agradecimentos.
"Somos muito gratas pela oportunidade oferecida pela rádio, à Deus, além de amigos e familiares que estiveram sempre nos apoiando", disseram Stefany e Ana. Marcos Paulo e Guilherme também agradeceram. "Obrigado à emissora pela chance de mostrarmos o nosso trabalho, ao nosso amigo Mateus por ter nos avisado sobre o concurso e nos motivado a participar e aos nossos familiares pelo apoio que nos deram", finalizaram. Stefany participou do concurso pela terceira vez, no ano passado foi vice- campeã, perdendo para Jenifer Gabriela Assumpção de Almeida.
O concurso foi organizado pelos integrantes do programa, Leandro Abreu, Eduardo Andrade, Neto, Rosângela Bragato, Paulinho e a diretora da emissora Elenice Beluzzi. Foram 16 inscritos que concorreram desde o dia 08 de setembro. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
30/09/2011 - Pista de aeromodelismo é recapeada
30/09/2011 - Linhas do Transporte Escolar terão monitores
30/09/2011 - 1ª Casa de Penápolis precisa de telhas de barro branco
30/09/2011 - GREVE: Somente o Bradesco continua operando em Penápolis
29/09/2011 - Avanhandava: Prefeitura realiza licitação para recape
29/09/2011 - Projeto prevê aproveitamento total do lixo em Penápolis
29/09/2011 - Alunos visitam Ecopontos e conhecem destinação correta do lixo
29/09/2011 - Rede CAAS participa de encontro nacional em Brasília
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.