07/10/2011
DA REPORTAGEM
O carroceiro acusado de espancar um cavalo, na tarde de segunda-feira, 03, em Penápolis, se apresentou esta semana para a Polícia Civil para apresentar a sua versão dos fatos. O depoimento foi colhido na manhã de quarta-feira, 05, pelo delegado Jovair Marcos Gruppo, responsável pela investigação. Segundo informações, o carroceiro negou que tenha espancado o animal, conforme haviam informado as testemunhas, mas que ele estava tentando ressuscitar o cavalo após o animal sofrer um mal súbito. Segundo o delegado, o carroceiro afirmou que havia trabalhado durante todo o dia com o cavalo, e ao terminar seus afazeres, percebeu que o cavalo estava muito cansado, por isso resolveu levar o animal até uma estância, localizada no residencial Florença para tratar do cavalo. Ainda segundo o depoimento, ao chegar à estância, o animal desmaiou e o proprietário teria tentado reanimá-lo, porém sem sucesso. O caso ainda permanece sob investigação da polícia. Se comprovado que o carroceiro teve a intenção de espaçar o cavalo, ele responderá pelo crime de maus tratos a animais, cuja pena prevista é de até um ano e quatro meses de detenção e multa. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/10/2011 - USINA CAMPESTRE: Culto ecumênico assinala o fim da safra de 2011
07/10/2011 - Atividades da Semana do Idoso são realizadas na AAPP
07/10/2011 - Foragido da penitenciária de Valparaíso é preso
07/10/2011 - Prefeitura inaugura UBS do Tropical neste domingo
07/10/2011 - Plis Rock Festival 2011: Três dias de puro Rock em Penápolis
07/10/2011 - Matrículas para Educação Infantil vão até dia 11 de outubro
07/10/2011 - Chegou o dia: Olimpíada Escolar do Estado começa hoje
07/10/2011 - Barbosa é contemplada com Construção de uma nova Creche através do Programa Proinfância
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.