07/10/2011
Com objetivo de promover uma educação de qualidade para as crianças de Barbosa, a obra de construção da Creche está em pleno andamento
DA REDAÇÃO
Buscando afirmar a importância de se promover uma educação de qualidade para todas as crianças, a atual administração do município de Barbosa – SP, aderiu ao Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos da Rede Escolar Pública de Educação Infantil – Proinfância e foi contemplado com a construção de uma nova creche pelo projeto padrão disponibilizado pelo Ministério da Educação. A unidade escolar tem capacidade de atendimento para 120 (cento e vinte) crianças na faixa etária de 0 a 3 anos de idade em período integral. Segundo a Dirigente Municipal de Educação, Senhora Maria de Fátima de L. Borges, o programa não é apenas de construção de uma nova unidade escolar, mas sim de reformulação da Educação Infantil Municipal. Mas como o avanço da Educação não se faz apenas no campo físico, o prefeito Mario de Souza lima, prima qualidade do ensino no município já estão sendo ações de qualificação e aperfeiçoamento para docentes e profissionais que atuarão na nova creche.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/10/2011 - USINA CAMPESTRE: Culto ecumênico assinala o fim da safra de 2011
07/10/2011 - Atividades da Semana do Idoso são realizadas na AAPP
07/10/2011 - Foragido da penitenciária de Valparaíso é preso
07/10/2011 - Suspeito de espancar cavalo se apresenta à polícia
07/10/2011 - Prefeitura inaugura UBS do Tropical neste domingo
07/10/2011 - Plis Rock Festival 2011: Três dias de puro Rock em Penápolis
07/10/2011 - Matrículas para Educação Infantil vão até dia 11 de outubro
07/10/2011 - Chegou o dia: Olimpíada Escolar do Estado começa hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.