12/10/2011
DA REPORTAGEM
Dois ajudantes, um de 19 e outro de 21 anos, foram presos na noite de terça-feira, acusados de tráfico de drogas no jardim Del Rey, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação aconteceu por volta das 19h30, quando policiais militares receberam uma denúncia anônima de que em uma rua do bairro dois rapazes estariam realizando o tráfico de entorpecentes, indicando, inclusive, as características dos denunciados. Posteriormente, os policiais foram até o local indicado e avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Quando eles viram os policiais, empreenderam fuga, mas foram abordados alguns metros depois. Um deles, no momento da fuga, tentou dispensar a droga, que foi apreendida, sendo 28 papelotes de cocaína e dois tabletes de maconha. Indagado ele disse para os policiais que a droga pertencia ao colega e, que estava com ela a pedido do mesmo. Também foi apreendido um aparelho celular. Os dois ajudantes foram encaminhados para o Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos, sendo posteriormente levados para a Cadeia Pública de Penápolis. Um terceiro indivíduo abordado foi ouvido e liberado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
12/10/2011 - Dia de Nossa Senhora Aparecida marca o feriado de católicos
12/10/2011 - Tradição: Clubes realizam hoje festa para crianças
12/10/2011 - “Trenzinho” quebra e causa problemas no trânsito
12/10/2011 - Arma é localizada após perseguição
12/10/2011 - Aviso prévio de até 90 dias começa a valer nesta quinta
12/10/2011 - Biblioteca promove atividades para as crianças hoje
12/10/2011 - Exposição de imagens no Paço marca o mês Franciscano
12/10/2011 - Funcionários dos CMEIs fazem capacitação em Recreação
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.