Penápolis, 23/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

23/10/2011

Cultura promove shows na semana de aniversário da cidade

Secom-PMP Cultura promove shows na semana de aniversário da cidade O show com a Banda O Fino de Plis será às 20h30 na praça Carlos Sampaio Filho

Em comemoração ao aniversário de Penápolis que completará 103 anos na próxima terça-feira, dia 25 de outubro, a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Cultura preparou uma extensa programação de atividades que acontecem durante todo esse mês de outubro. Nesta última semana do mês, a Semana de Aniversário da Cidade, a programação está recheada com shows ao vivo nas praças, exposição de fotos e o tradicional desfile de aniversário. Lembrando que ontem foi o último dia do 2º Festival Literário de Penápolis (17 a 22/10) e que continua aberta a visitação pública no Paço Municipal a Exposição de Imagens de São Francisco de Assis até o dia 28. Durante o mês de outubro também foram realizadas atividades como o 7º Festival Plis Rock (07 a 09/10); Show em homenagem à Tião Carreiro (14/10) e Movimento Hip Hop “Prá Somá” (15/10).

 
Confira a programação da Semana

Show da Diversidade
Dia: 23 de outubro
Horário: 16h
Local: Praça 9 de Julho

Show – Banda “O Fino de Plis”
Dia 24 de outubro
Horário: 20h30
Local: Praça Dr. Carlos Sampaio Filho

Desfile de Aniversário da cidade
Dia: 25 de outubro
Horário: 8h
Local: Rua Dr. Ramalho Franco

Show: Grupo Caipiroska
Dia: 29 de outubro
Horário: 20h30
Local: Praça Dr. Carlos Sampaio Filho

Exposição: “Retratos da cidade”
Mostra competitiva de Fotografia – Orlando Gomes
Período: 24 a 31 de outubro
Local: Prefeitura de Penápolis
Horário: 8h às 16h

Secom – PMP

 
Amanhã tem “Festa de Arromba na Praça”

A Banda “O Fino de Plis” promete agitar a população penapolense com uma “Festa de Arromba na Praça”. O show será realizado amanhã, dia 24, véspera do feriado de aniversário da cidade, a partir das 20h30, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Todos estão convidados a prestigiar o show gratuito. A Banda “O Fino de Plis” surgiu no auge da Jovem Guarda, do movimento “Iê, iê, iê”, da Tropicália, dos grandes festivais da MPB. E é com o repertório musical dessa época que a banda irá se apresentar na praça, em comemoração ao 103 anos de Penápolis. A Prefeitura de Penápolis, a Secretaria de Cultura e a Banda “O Fino de Plis” convidam toda a população para essa “Festa de Arromba”. Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

23/10/2011 - ESTADO: Penapolense se destaca com pinturas em quadros

23/10/2011 - Polícia realiza operação contra o “barulho da madrugada”

23/10/2011 - ENCONTRO COM MINISTRO: Hugo defende R$ 1,1 milhão para Centro de Treinamento

23/10/2011 - Prefeito fala sobre Hortas Comunitárias em Seminário do Prêmio ODM Brasil

23/10/2011 - Abertas inscrições para Coral Livre Municipal

23/10/2011 - Dicas de Segurança: CUIDADOS COM AS PLACAS DO SEU VEÍCULO

23/10/2011 - MARCHA

23/10/2011 - Servente é flagrado realizando tráfico de drogas

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.