23/10/2011
O Tiro de Guerra de Penápolis realizou no dia 18 de outubro a marcha para o combate diuturna de 16 Km, visando o preparo do combatente para deslocamentos quando não dispuser de meios de transporte ou quando a situação tática não permitir. Toda a turma chegou ao final com entusiasmo e vibração por mais esta etapa da instrução militar cumprida. (A/I)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/10/2011 - ESTADO: Penapolense se destaca com pinturas em quadros
23/10/2011 - Polícia realiza operação contra o “barulho da madrugada”
23/10/2011 - ENCONTRO COM MINISTRO: Hugo defende R$ 1,1 milhão para Centro de Treinamento
23/10/2011 - Prefeito fala sobre Hortas Comunitárias em Seminário do Prêmio ODM Brasil
23/10/2011 - Cultura promove shows na semana de aniversário da cidade
23/10/2011 - Abertas inscrições para Coral Livre Municipal
23/10/2011 - Dicas de Segurança: CUIDADOS COM AS PLACAS DO SEU VEÍCULO
23/10/2011 - Servente é flagrado realizando tráfico de drogas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.