23/10/2011
DA REPORTAGEM
Um servente de 30 anos foi detido por policiais militares realizando tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 21.
Os policiais apreenderam sete papelotes de crack e R$ 60 em dinheiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 21h00 quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na vila Matheus, e avistaram um ciclista que estaria realizando o pagamento de entorpecente para o acusado. Ao ver a viatura, o indivíduo abandonou a bicicleta e empreendeu fuga, não sendo alcançado pelos policiais. O outro rapaz foi abordado pela PM, e durante revista pessoal, foi encontrado, no bolso da bermuda, um papelote de crack, a droga pesou cerca de 0,3 gramas. Os policias também encontraram com o acusado a quantia em dinheiro. Buscas também foram realizadas na casa do indiciado, e os policiais encontraram, sob um botijão de gás, mais seis papelotes de crack, que pesaram cerca de 2,0 gramas.
O acusado foi levado para o Plantão Policial e conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis. A bicicleta abandonada e um aparelho celular também foram apreendidos. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/10/2011 - ESTADO: Penapolense se destaca com pinturas em quadros
23/10/2011 - Polícia realiza operação contra o “barulho da madrugada”
23/10/2011 - ENCONTRO COM MINISTRO: Hugo defende R$ 1,1 milhão para Centro de Treinamento
23/10/2011 - Prefeito fala sobre Hortas Comunitárias em Seminário do Prêmio ODM Brasil
23/10/2011 - Cultura promove shows na semana de aniversário da cidade
23/10/2011 - Abertas inscrições para Coral Livre Municipal
23/10/2011 - Dicas de Segurança: CUIDADOS COM AS PLACAS DO SEU VEÍCULO
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.