27/10/2011
O prefeito João Luís dos Santos decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 28 de outubro, sexta-feira, em virtude das comemorações do “Dia do Funcionário Público”. O Governo do Estado também decretou ponto facultativo no mesmo dia.
Portanto, não haverá expediente amanhã, dia 28, em todas as unidades da Prefeitura Municipal, do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Apenas os serviços considerados essenciais para a população serão mantidos, como por exemplo o Pronto Socorro, onde serão concentrados os atendimentos, Santa Casa de Misericórdia, Velório Municipal e cemitérios Santa Cruz e Jardim da Paz.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/10/2011 - 2º Festival Literário é realizado com sucesso em Penápolis
27/10/2011 - Penápolis recebeu o “Duo Bico de Pena” no Circuito Cultural do Sesi
27/10/2011 - Polícia prende assaltantes e produtos eletrônicos
27/10/2011 - Polícia Civil prende jovem acusado de tráfico em Barbosa
27/10/2011 - TOR prende homem com munições e comprimidos em rodovia
27/10/2011 - Luiziânia: jovem não morreu de meningite
25/10/2011 - Penápolis completa 103 anos de história
25/10/2011 - ESPECIAL 103 ANOS: Penápolis por penapolenses de coração
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.