09/11/2011
Solonei será recepcionado às 08h30, na Prefeitura Municipal
O penapolense Solonei Rocha da Silva, medalha de ouro na maratona dos Jogos Pan-Americanos, no México, estará em Penápolis no próximo sábado, 12. Ele será recepcionado às 08h30, na Prefeitura Municipal, onde será homenageado pelo prefeito João Luís dos Santos e concederá entrevista coletiva a imprensa local e regional. Logo após as homenagens no Paço Municipal, Solonei percorrerá as principais ruas da cidade, acompanhado por batedores da Polícia Militar e Trio Elétrico. A carreata terminará na praça da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado, bairro onde o medalhista morou e onde ainda estão os seus familiares. Toda a população está sendo convidada a comparecer ao Paço Municipal para recepcionar o nosso grande atleta.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
09/11/2011 - Prefeitura renova parceria com Instituto Federal e almeja novos cursos
09/11/2011 - Fussesp realizará encontro em Penápolis
09/11/2011 - Matrículas para 1º Ano terminam na sexta-feira
09/11/2011 - ABRA-TE À RESTAURAÇÃO: Comunidade católica se reúne para evento em Penápolis
09/11/2011 - Rocam prende jovem por tráfico em Avanhandava
09/11/2011 - Jovem é assaltada por bandidos armados
09/11/2011 - Doméstica tem bolsa furtada dentro de residência
09/11/2011 - Mega-sena pode pagar R$ 21 milhões
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.