Penápolis, 23/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

09/11/2011

ABRA-TE À RESTAURAÇÃO: Comunidade católica se reúne para evento em Penápolis

Divulgação ABRA-TE À RESTAURAÇÃO: Comunidade católica se reúne para evento em Penápolis Evento deve atrair cerca de 25 mil pessoas ao recinto de exposições, para acompanharem a celebração e show

DA REPORTAGEM

A comunidade católica de Penápolis e região se reúnem no próximo domingo, 13, para celebrarem um grande encontro de fé: O 3º Abra-te à Restauração. O evento ocorre a partir das 15h30 no recinto de Exposições de Penápolis. Segundo um dos membros da comissão organizadora, César Pontes de Souza, será uma ótima oportunidade de reavivar a fé. “Felizmente temos conseguidos bons resultados em nossos eventos, tenho certeza que este não será diferente, afinal será uma oportunidade para que as pessoas estejam mais próximas de Deus e testemunhem muitas de suas graças”, comentou. O evento tem o seguinte tema: “Quem não nascer de novo não poderá ver o reino de Deus”. Esta edição terá a participação do Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Segundo o site oficial do Santuário, a celebração, que está prevista para começar a partir das 17h00, terá transmissão ao vivo da Rede Vida de Televisão e será coroada com a presença da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, levada pelo Padre. Quem também participa do evento é o Padre Francisco Arcanjo, que realizará uma pregação a todos os presentes. Para encerrar a festa, haverá um show com o cantor e compositor Dunga, da comunidade Canção Nova de Televisão. Ele fará a apresentação de músicas de sua autoria e também de canções consagradas entre os católicos de todo o Brasil. O evento começará no meio da tarde, mas os portões de acesso ao recinto serão abertos às 12h00. Os organizadores informam que o ingresso será dois quilos de alimento não perecível. Os fiéis que forem ao recinto poderão entrar com cadeiras e bancos, garantindo maior comodidade. “Acertamos os detalhes finais com muito carinho, sempre pensando na melhor maneira de receber você, amigo fiel, com respeito e a máxima comodidade, para que nada impeça a ação do Espírito Santo durante o evento”, enalteceu César. Ainda segundo o site oficial do Santuário, a expectativa de público para a festividade é de 25 mil pessoas.  Em seu terceiro ano consecutivo, o evento deve atrair também fiéis de cidades próximas à Penápolis, como Lins, Marília e Araçatuba. “Somos muito gratos a toda a ajuda que estamos recebendo. Sabemos que sem o apoio de todos, não poderíamos realizar um evento desta grandeza, podendo levar a palavra do Pai para a população”, finalizou. O 3º Abra-te à Restauração da Paróquia Sagrada Família de Penápolis, tem a colaboração da Prefeitura Municipal e Vicentinos. (Rafael Machi) 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

09/11/2011 - Prefeitura renova parceria com Instituto Federal e almeja novos cursos

09/11/2011 - Fussesp realizará encontro em Penápolis

09/11/2011 - Matrículas para 1º Ano terminam na sexta-feira

09/11/2011 - Solonei chega sábado a Penápolis

09/11/2011 - Rocam prende jovem por tráfico em Avanhandava

09/11/2011 - Jovem é assaltada por bandidos armados

09/11/2011 - Doméstica tem bolsa furtada dentro de residência

09/11/2011 - Mega-sena pode pagar R$ 21 milhões

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.