12/11/2011
Pelo segundo ano consecutivo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Penápolis foi premiada com a “Medalha Imperador Dom Pedro II – Mérito da Saúde”, que é concedida às secretarias que trabalham com dignidade, competência e interesse para o desenvolvimento da cidade.
O secretário municipal de Saúde, Antônio Sidney Marques, recebeu pessoalmente a “Medalha Imperador Dom Pedro II” das mãos do diretor executivo do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer. A medalha é concedida pelo Instituto às Secretarias que investem na Saúde valor superior ao que é preconizado por lei.
De acordo com o secretário Sidney Marques, a lei obriga que o município invista 15% de seu orçamento na área da Saúde. “Penápolis investiu mais de 30% na saúde, ou seja, o dobro do que é exigido por lei, para melhorar atender toda a comunidade penapolense”, comentou.
A entrega da comenda foi feita em sessão solene ao final do 45º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, que aconteceu dias 21 e 22 de outubro, em São Paulo. Na ocasião, o secretário de Saúde também participou das atividades do Simpósio, promovido pelo Instituto Tiradentes.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
12/11/2011 - FERIADO PROLONGADO: Polícia Rodoviária aumenta fiscalização nas rodovias
12/11/2011 - Cupons da promoção de Natal já estão sendo entregues
12/11/2011 - Droga e dinheiro são apreendidos por policiais militares
12/11/2011 - Rotary Club promove a venda de charutinhos de folhas de uva
12/11/2011 - Eventos culturais animam fim de semana e feriado na cidade
12/11/2011 - Atividades no Marcos Trench buscam integração família/escola
11/11/2011 - Respeito às diferenças é tema de projeto na Emei Orentino Martins
11/11/2011 - Saúde realiza “Arrastão” contra dengue em bairros da cidade
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.