09/12/2011
DA REPORTAGEM
Um jovem de 21 anos foi flagrado por policiais militares durante a madrugada de quinta-feira, 08, dirigindo sob a suspeita de estar embriagado. Ele foi abordado no cruzamento da avenida Santa Leonor com a rua Genarino Marinelli, na Cidade Jardim, após realizar uma manobra perigosa com o veículo que conduzia. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 04h30, quando avistaram o jovem conduzindo um veículo Renault Sandero, ano 2010, cor prata, placas de Penápolis, momento em que o condutor teria dado um “cavalo de pau”. Os policiais realizaram a abordagem do jovem que estava acompanhado de outro rapaz de 22 anos, e perceberam que ele aparentava estar embriagado. O motorista negou realizar o teste to bafômetro, não quis fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. O médico legista do IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis foi acionado para realizar o teste clínico cujo resultado deve ficar pronto nos próximos dias. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
09/12/2011 - Conta simultânea: Novo sistema de medição de consumo de água começa dia 16
09/12/2011 - Comitê de Combate à Dengue entrega certificados às instituições parceiras
09/12/2011 - Conseg se reúne para discutir segurança
09/12/2011 - HOMENAGEM: Câmara destaca 90 anos do professor Jayme Monteiro
09/12/2011 - Corpo de avanhandavense é encontrado em rio
09/12/2011 - Menor é flagrado tentando furtar residência no Ana Paula
09/12/2011 - Dois procurados pela polícia são capturados
08/12/2011 - Na abertura dos festejos de Natal, corais cantam no prédio da Família Sabino
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.