17/12/2011
DA REDAÇÃO
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo investirá R$ 2,3 milhões na reforma de sete escolas estaduais localizadas na região de Araçatuba. Ao todo, entre outubro e dezembro, foram anunciados investimentos de mais de R$ 130 milhões para prédios escolares em todo o Estado. As intervenções incluem obras de adequação para acessibilidade, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, instalação de novo sistema de proteção contra descargas atmosféricas, substituição de pisos internos e externos, além de serviços de restauro e pintura. A EE Luiz Chrisóstomo de Oliveira foi contemplada com R$ 917.851,16.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
17/12/2011 - Convênio assinado pelo Governo do Estado contempla casas no Residencial Gimenes
17/12/2011 - Inauguração: Quadra do Cmei Alto das Brisas ganha cobertura
17/12/2011 - Prefeitura promove Show na Praça hoje à noite
17/12/2011 - EMPREENDIMENTO: Garden Shopping será novidade em Penápolis em 2012
17/12/2011 - Casa de Apoio de Penápolis será inaugurada hoje em Barretos
17/12/2011 - Polícia flagra jovens “tirando racha” com motocicletas
16/12/2011 - Biblioteca concede anistia para devolução de livros
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.