16/12/2011
Visando incentivar a devolução de livros atrasados a Biblioteca Pública Municipal de Penápolis “decretou” a Anistia de Ano Novo que concede a isenção de multas e penalidades para as devoluções atrasadas.
Essa iniciativa visa beneficiar todas as pessoas que pegaram livros emprestados e deixaram ultrapassaram as datas previstas para devolução. Mas atenção: a Anistia de Ano Novo começará na próxima segunda-feira 26 de dezembro e vai até dia 13 de janeiro de 2012.
Portanto, quem perdeu o prazo ou esqueceu de devolver os livros, não precisa mais ficar preocupado com a multa ou envergonhado de voltar à Biblioteca, basta aproveitar o período de anistia para entregar o título e emprestar outros.
Os responsáveis pela biblioteca esperam que essa iniciativa faça com que a comunidade que usa aquele espaço e faz os empréstimos dos livros, aproveite a oportunidade e faça a devolução ainda em 2011 ou mais tardar na primeira quinzena de janeiro de 2012, sem penalidades.
Lembrando que o horário de funcionamento da Biblioteca durante os meses de dezembro a fevereiro será das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Desde já, os funcionários da Biblioteca Municipal desejam a todos os penapolense um Ano Novo repleto de boas leituras.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
16/12/2011 - Hoje tem show de prêmios no Nagibão
16/12/2011 - Jovem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio
16/12/2011 - Polícia flagra jovem com munição irregular
16/12/2011 - Polícia realiza operação especial e efetua várias prisões
15/12/2011 - Penápolis é destaque nacional em Gestão Pública Sustentável
15/12/2011 - Grupo de jovens Renascer realiza festa de Natal para as crianças
15/12/2011 - Mãe suspeita de permitir tráfico de drogas é presa
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.