21/12/2011
Conforme decreto nº 3915 de 12 de dezembro de 2011, as repartições públicas municipais de Penápolis terão ponto facultativo de meio período (tarde) no dia 23 de dezembro (sexta-feira). O expediente interno nas repartições municipais se encerrará às 12h, sendo que o atendimento ao público se dará das 8h às 11h.
No dia 30 de dezembro (sexta-feira), não haverá atendimento ao público nas repartições, porém os servidores terão expediente interno até às 12h.
As atividades e o expediente ao público nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2012 (segundas-feiras) se darão a partir das 13h.
Desta forma, fica declarado ponto facultativo nas repartições da Prefeitura Municipal, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis).
Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais, Santa Casa e Pronto Socorro.
Como fica o atendimento ao público:
Dia 23/12/11 – das 8h às 11h
Dia 26/12/11 – das 13h às 16h
Dia 30/12/11 – não haverá atendimento (serviços internos)
Dia 02/01/11 – das 13h às 16h
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/12/2011 - Prefeito entrega prêmio aos vencedores do Projeto Retratos da Cidade
21/12/2011 - Reiveillón 2012: Moto do sorteio está exposta no Paço Municipal
21/12/2011 - ÊXITO: Vendas no comércio aumentam com a promoção da ACE
21/12/2011 - Bandidos furtam empresa no Parque Industrial
20/12/2011 - Sindicato Rural comunica: Certificação Digital até 30/12
20/12/2011 - Consumidor deve ficar atento ao comprar frutas
20/12/2011 - EVENTO: Solenidade marca entrega Casa de Apoio de Penápolis
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.