21/12/2011
DA REPORTAGEM
Uma empresa localizada no Parque Industrial de Penápolis, foi invadida por bandidos que furtaram o motor de um aparelho condicionador de ar e quatro rodas de caminhão, durante a noite de segunda-feira, 19. Segundo informações do boletim de ocorrência, o furto ocorreu pouco antes das 22h30, momento em que um fisioterapeuta de 33 anos teria ido até o estabelecimento para alimentar os cachorros que ficam no local. Ao chegar, o rapaz percebeu que haviam tambores empilhados e que as rodas de caminhão haviam sido levadas. A vítima constatou que o cadeado de um dos portões havia sido quebrado, e encontrou marcas de arrombamento no aparelho condicionador de ar. A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta edição ainda não havia localizado os criminosos. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/12/2011 - Prefeito entrega prêmio aos vencedores do Projeto Retratos da Cidade
21/12/2011 - Reiveillón 2012: Moto do sorteio está exposta no Paço Municipal
21/12/2011 - Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições municipais
21/12/2011 - ÊXITO: Vendas no comércio aumentam com a promoção da ACE
20/12/2011 - Sindicato Rural comunica: Certificação Digital até 30/12
20/12/2011 - Consumidor deve ficar atento ao comprar frutas
20/12/2011 - EVENTO: Solenidade marca entrega Casa de Apoio de Penápolis
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.