24/12/2011
Hoje, sábado, véspera de Natal, o DIÁRIO está circulando a edição especial de Natal, e não haverá expediente em nosso escritório. Amanhã, 25, o jornal não circulará. Retornamos normalmente na segunda-feira, 26, e a circulação na terça, 27. Na próxima semana, durante os festejos de fim de ano, não teremos expediente em nosso escritório, na sexta-feira, 30 e no sábado, 31. No domingo, dia 01, o jornal não circulará. Retornamos com expediente normal no escritório, na segunda-feira, dia 02, e a circulação da primeira edição de 2012, na terça-feira, dia 03 de janeiro.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/12/2011 - Prefeitura investiu mais de R$ 12 milhões na Santa Casa
24/12/2011 - EXTRAORDINÁRIA: Câmara Municipal aprova 3 projetos em nova sessão
24/12/2011 - Novas regras facilitam inclusão de produtos no SUS
24/12/2011 - Dicas de Segurança: TATUAGEM
24/12/2011 - AVANHANDAVA: Prefeita faz balanço de sua administração
24/12/2011 - Filha avisa pelo celular que está sendo ameaçada pelo pai
24/12/2011 - Penapolenses correm para fazer as compras de Natal
24/12/2011 - Confira o que abre e fecha neste feriado
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.