05/01/2012
A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis convida os integrantes de blocos e escolas de samba da cidade a participarem hoje, 05, de uma reunião para tratar da participação deles no Carnaval Popular 2012. O encontro será na sede da Secretaria de Cultura (Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco – Praça 09 de Julho 150, Centro), a partir das 19h30.
Além dos grupos já existentes, e que receberam convites da secretaria, podem participar da reunião todas as pessoas interessadas em montar novos blocos e escolas de samba para o próximo ano. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, é importante que haja novas adesões.
“Ficaremos muito satisfeitos com a presença de novos grupos no carnaval deste ano. Pedimos a todos os interessados que compareçam e discutam conosco os detalhes para mais esta comemoração”, comentou Beto.
Ainda de acordo com o secretário de Cultura, é importante manifestar o desejo de participar do Carnaval com antecedência para poder conhecer o regulamento e também para colaborar na discussão de ideias.
Para outras informações o telefone da Secretaria de Cultura é o 3652-5568.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
05/01/2012 - Cia Pano de Fundo estreia o espetáculo “Sônia” dia 13
05/01/2012 - Oficina do Sebrae ensinará a investir no planejamento da empresa
05/01/2012 - SANTA CASA: Primeiro bebê nascido em 2012 é de casal de Luiziânia
05/01/2012 - Saúde alerta para cuidados com a pele no verão
05/01/2012 - Mais de mil municípios receberão R$ 92 mi adicionais para combate à dengue
05/01/2012 - PRECAUÇÃO: Ao nadar é preciso muita atenção para evitar acidentes
05/01/2012 - Policiais flagram jovem com maconha em praça
04/01/2012 - Livrarias já estão prontas para o ano letivo de 2012
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.