Penápolis, 22/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

05/01/2012

SANTA CASA: Primeiro bebê nascido em 2012 é de casal de Luiziânia

Divulgação SANTA CASA: Primeiro bebê nascido em 2012 é de casal de Luiziânia Pais e recém-nascido com equipe de enfermagem e assistente social do hospital

DA REDAÇÃO

Contrariando as expectativas dos pais de primeira viagem Márcia Vieira dos Santos, 27, serviços gerais, e Ademilson Rogério Alves, 37, pedreiro, ambos da cidade de Luiziânia, que esperavam pelo nascimento do filho para o final do mês de janeiro, foram surpreendidos com a alegria de um parto cesáreo que trouxe ao mundo o pequeno Rhuan, realizando o tão esperado sonho do primeiro filho do casal. “Foi uma surpresa emocionante e uma experiência que se leva para a vida inteira” relata os pais do recém-nascido. O menino nasceu na maternidade da Santa Casa de Penápolis no dia 2 de janeiro às 18h46, pesando 2.350 quilos e medindo 44 centímetros. O parto foi realizado pelo médico obstetra Dr. Flávio Shigueo Sakamoto, acompanhado pela médica pediatra Drª Mirela Fink Hassan Rufato.


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

05/01/2012 - Cia Pano de Fundo estreia o espetáculo “Sônia” dia 13

05/01/2012 - Oficina do Sebrae ensinará a investir no planejamento da empresa

05/01/2012 - Carnaval 2012: Cultura convida blocos e escolas de samba para reunião

05/01/2012 - Saúde alerta para cuidados com a pele no verão

05/01/2012 - Mais de mil municípios receberão R$ 92 mi adicionais para combate à dengue

05/01/2012 - PRECAUÇÃO: Ao nadar é preciso muita atenção para evitar acidentes

05/01/2012 - Policiais flagram jovem com maconha em praça

04/01/2012 - Livrarias já estão prontas para o ano letivo de 2012

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.