05/01/2012
DA REPORTAGEM
Uma babá de 18 anos, residente na vila Aparecida, em Penápolis, foi flagrada por policiais militares fazendo uso de entorpecentes na praça central daquele bairro durante a madrugada de quarta-feira, 03. Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem estava com um amigo no momento da abordagem, quando foram apreendidas 0,8 gramas de maconha. Consta que os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 00h30, quando avistaram os jovens em atitude suspeita no interior da praça. Ao serem abordados, os policiais revistaram a bolsa da jovem, encontrando a droga. Ela alegou para a polícia que ela e seu acompanhante são usuários e que havia comprado a droga com um desconhecido e pagado R$ 5. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, sendo liberada em seguida. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
05/01/2012 - Cia Pano de Fundo estreia o espetáculo “Sônia” dia 13
05/01/2012 - Oficina do Sebrae ensinará a investir no planejamento da empresa
05/01/2012 - Carnaval 2012: Cultura convida blocos e escolas de samba para reunião
05/01/2012 - SANTA CASA: Primeiro bebê nascido em 2012 é de casal de Luiziânia
05/01/2012 - Saúde alerta para cuidados com a pele no verão
05/01/2012 - Mais de mil municípios receberão R$ 92 mi adicionais para combate à dengue
05/01/2012 - PRECAUÇÃO: Ao nadar é preciso muita atenção para evitar acidentes
04/01/2012 - Livrarias já estão prontas para o ano letivo de 2012
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.