10/01/2012
DA REPORTAGEM
Duas pessoas residentes em Penápolis – que não tiveram seus dados divulgados pela polícia - foram abordadas realizando pesca irregular no rio Tietê, em Barbosa. Com os eles foram encontrados 10 quilos de peixe “Barbado”, que estão proibidos de serem capturados nesta época do ano por conta da piracema. Segundo nota enviada pela Polícia Militar Ambiental, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados por freqüentadores da Prainha Municipal de Barbosa que os indivíduos estariam realizando a pesca proibida. Após a abordagem foi realizada vistoria no porta malas de um veículo pertencente a um dos pescadores, onde foi localizado cinco peixes da espécie. Os pescadores que confessaram ter capturado os peixes, foram autuados em R$ 1,2 mil, cada um, por pescar espécimes que são preservadas. A Polícia Militar Ambiental informa que a prática da pesca de peixes nativos da Bacia Hidrográfica do Rio Paraná está proibida, na época da Piracema 2011/2012, quem for flagrado praticando-a será multado de em R$ 1 mil, mais R$ 20 por quilo pescado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
10/01/2012 - Acidente entre dois caminhões mata motoristas em rodovia
10/01/2012 - AULAS: Educação divulga cronograma para processo de atribuição
10/01/2012 - Reajuste aumentará folha do INSS em R$ 22,4 bilhões
10/01/2012 - Motorista morre em colisão ao atravessar rodovia
10/01/2012 - Plantão Policial: Polícia Rodoviária aprende C.N.H. falsa com vendedor
10/01/2012 - “Postão” de saúde inicia Pronto Atendimento hoje
10/01/2012 - Córrego dos Pintos: Manutenção de estrada beneficia moradores e usuários
08/01/2012 - PRIMEIRA DO PAÍS: Penápolis recebe verba de Fundo Socioambiental
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.