21/01/2012
DA REPORTAGEM
Um entregador de 18 anos, residente na Cidade Jardim, foi flagrado por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizando manobras perigosas com sua motocicleta na noite de quinta-feira, 19, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela rua João Antônio de Castilho, por volta das 19h30, quando avistaram o jovem realizando manobras perigosas com sua motocicleta, uma CG Titan, ano 2005, vermelha, colocando em risco a vida das pessoas que realizam caminhadas no local. Os policiais seguiram o jovem até a rua Roberto Sabino, na Cidade Jardim, onde ele praticou mais manobras irregulares com a motocicleta, e diante dos fatos, eles o abordaram. Após verificação, constatou-se que o lacre da placa do veículo estava rompido. A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio particular que presta serviços para a polícia. O caso será investigado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/01/2012 - Daep prepara 10º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente
21/01/2012 - Equipamento para pintura de solo é adquirido pela Prefeitura
21/01/2012 - Enfermeiros fazem capacitação para atuar nos Espaços Lúdicos das UBSs
21/01/2012 - ANIVERSÁRIO: Lei antiálcool para menores completa 2 meses
21/01/2012 - Vítima de golpes de boi presta esclarecimentos à polícia
21/01/2012 - Motorista tomba caminhão em vicinal
21/01/2012 - Crianças são atropeladas ao atravessarem rodovia
20/01/2012 - INCOVENIENTE: Enxurrada sem vazão invade casas no Jardim do Lago
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.