21/01/2012
DA REPORTAGEM
Um caminhão Mercedes Benz tombou na manhã de ontem no acostamento da vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis à Avanhandava. O acidente aconteceu por volta das 10h45, após o motorista desviar de um veículo que realizava uma ultrapassagem. Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor de 33 anos, residente em Birigui, trafegava pela rodovia no sentido Penápolis-Avanhandava, quando foi fazer uma curva acentuada no quilômetro 1, momento em que avistou um veículo Gol, prata que vinha no sentido oposto e invadiu a pista contrária, pois estava realizando uma ultrapassagem. Para não colidir, o motorista jogou o caminhão para o acostamento, momento em que perdeu o controle e tombou. Ele não sofreu ferimentos, e o condutor do Gol não foi identificado. A Policia Militar foi acionada para controlar o trânsito, pois a rodovia ficou parcialmente interditada. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/01/2012 - Daep prepara 10º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente
21/01/2012 - Equipamento para pintura de solo é adquirido pela Prefeitura
21/01/2012 - Enfermeiros fazem capacitação para atuar nos Espaços Lúdicos das UBSs
21/01/2012 - ANIVERSÁRIO: Lei antiálcool para menores completa 2 meses
21/01/2012 - Vítima de golpes de boi presta esclarecimentos à polícia
21/01/2012 - Polícia flagra jovem em manobras perigosas com moto
21/01/2012 - Crianças são atropeladas ao atravessarem rodovia
20/01/2012 - INCOVENIENTE: Enxurrada sem vazão invade casas no Jardim do Lago
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.