25/01/2012
DA REPORTAGEM
Seis pessoas foram flagradas pela Polícia Militar Rodoviária dirigindo sob o efeito de álcool no último fim de semana, durante a Operação de Prevenção à Embriaguez ao Volante, ocorrida na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) em Barbosa e também na rodovia vicinal Arnaldo Covolan, em Penápolis. Segundo a polícia, durante as abordagens 16 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro. Dos que estavam dirigindo alcoolizados, dois foram encaminhados para a Delegacia e tiveram seus veículos apreendidos. Os demais motoristas que apresentaram menos de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, foram autuados. A Polícia Militar Rodoviária informa que as autuações por embriaguez ao volante, têm como medida administrativa uma multa de R$ 957,70, suspensão do direito de dirigir e retenção do veículo. Quando constatada a concentração acima de 0,33 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, é caracterizado crime de embriaguez ao volante, cuja a pena é de 6 meses a 3 anos de detenção, multa e suspensão do direito de dirigir. As Operações de Prevenção à Embriaguez ao Volante nas rodovias da região continuarão sendo desenvolvidas pela Polícia Militar Rodoviária. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/01/2012 - CAP recebe o Audax na abertura da Série A-2
25/01/2012 - 'Buracos de janeiro' geram reclamações de munícipes
25/01/2012 - Escolas recebem pintura para ano letivo
25/01/2012 - Saúde faz audiência pública dia 27
24/01/2012 - Ceim Renascer passa por obras de reforma e ampliação
24/01/2012 - Vacina contra hepatite B à disposição para jovens na rede pública
24/01/2012 - ESTRAGO: Incêndio destrói parte de residência do Jardim Planalto
24/01/2012 - Homem foge da polícia e fica ferido com tiro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.