25/01/2012
A Prefeitura Municipal de Penápolis através da Secretaria de Saúde convida toda a comunidade para participar da Audiência Pública a ser realizada nesta sexta-feira, 27 de janeiro, às 16h, no Plenário da Câmara de Vereadores.
O principal objetivo da referida Audiência Pública é a prestação de contas da Secretaria de Saúde referente ao 4º trimestre de 2011. Será apresentado à comunidade um balanço das ações promovidas pela administração municipal, bem como os recursos aplicados.
São convidados para o evento todos os membros de conselhos da cidade, vereadores, representantes de associações e entidades, demais autoridades e a comunidade interessada em conhecer o andamento das contas da Saúde.
A realização da audiência atende a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que cobra das administrações transparência, seriedade e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/01/2012 - CAP recebe o Audax na abertura da Série A-2
25/01/2012 - 'Buracos de janeiro' geram reclamações de munícipes
25/01/2012 - Seis pessoas são flagradas dirigindo sob efeito de álcool
25/01/2012 - Escolas recebem pintura para ano letivo
24/01/2012 - Ceim Renascer passa por obras de reforma e ampliação
24/01/2012 - Vacina contra hepatite B à disposição para jovens na rede pública
24/01/2012 - ESTRAGO: Incêndio destrói parte de residência do Jardim Planalto
24/01/2012 - Homem foge da polícia e fica ferido com tiro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.