
15/06/2011
Em alguns segmentos de negócios a força da marca é fundamentalmente a chave para o sucesso. No mercado já não há espaço para todo mundo, pois o avanço tecnológico cada dia mais elimina as possíveis diferenças técnicas. Isso é um fato incontestável, mas ainda há muitos gestores que negligenciam o fato. Marcas se sobressaem por atenderem a princípio os interesses globais e posteriormente as diferenças. Isso é que as torna únicas, não ficando presas ao lugar comum. O que diferencia as marcas líderes das semelhantes, das cópias, das cover [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
14/06/2011 - O conhecimento da língua
12/06/2011 - O fim está chegando
11/06/2011 - Boa sorte, vizinho Pepe!
10/06/2011 - Solidão, o preço da grosseria
09/06/2011 - Em defesa de eleições limpas e democráticas
08/06/2011 - Por uma polêmica melhor
07/06/2011 - Cotas para portadores de deficiência: constitucional ou não?
05/06/2011 - Deus quer santos de verdade
Todos os artigosDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.