08/04/2011
DA REPORTAGEM
Uma dupla de bandidos, um deles armado com uma faca cuja lâmina tinha aproximadamente 30 centímetros assaltou um posto de combustíveis no centro da cidade. Por questão de segurança o nome de dois funcionários, bem como do estabelecimento, foi mantido em sigilo. Segundo as vítimas os ladrões usavam roupas escuras e mantinham os rostos encobertos com camisetas. Eles fugiram levando cerca de R$ 200,00 em dinheiro. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
08/04/2011 - Três pessoas são presas em operação policial
08/04/2011 - João Luís e Dilma
08/04/2011 - Começa a Campanha do Agasalho 2011
08/04/2011 - Mais de 470 pessoas concorrem a cargos na Prefeitura de Penápolis
08/04/2011 - Cultura abre inscrições para fase municipal do Mapa Cultural Paulista
08/04/2011 - CAMPANHA DA FRATERNIDADE: Caminhada ecológica será realizada com tema da CF
08/04/2011 - Multas de trânsito: Recorrer à Jari é compensador para 30% dos motoristas
08/04/2011 - PMs recuperam moto furtada durante a noite
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.