04/05/2011
DA REPORTAGEM
Uma aposentada de 66 anos perdeu R$ 5 mil no golpe do bilhete premiado. O crime ocorreu no início da tarde de segunda-feira, 02, próximo a Saúde Mental no centro de Penápolis. Segundo informações, a vítima caminhava pelo local quando encontrou uma mulher que dizia estar com um bilhete premiado da Loteria Federal no valor de R$ 50 mil. Enquanto conversavam um rapaz chegou de carro, e também foi informado do prêmio. Ele anotou os números e disse que iria até uma lotérica para conferir os números, voltando instantes depois confirmando a premiação. A golpista revelou que caso eles a ajudassem a receber o dinheiro, daria uma parte para cada um. Mas para isso ela queria uma garantia em dinheiro para confiar nos ajudantes. O homem teria saído e momentos depois retornado com a quantia de R$ 10 mil e entregou para a mulher. Diante dos fatos, a aposentada também teria ido ao banco e sacado R$ 5 mil e entregue junto com o aparelho celular a criminosa. Os golpistas teriam ido até o banco alegando que sacariam o dinheiro, porém não retornaram momento em que a vítima percebeu que havia caído em um golpe, acionando a Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi confeccionado como estelionato. A polícia está investigando o caso. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
04/05/2011 - Integração: Encontro de educadores ambientais é realizado na cidade
04/05/2011 - Moto é furtada no centro da cidade
04/05/2011 - CAP pode subir hoje à Série A-2
04/05/2011 - SUS passa a oferecer novos tratamentos odontológicos
04/05/2011 - Penápolis vai sediar Fórum Paulista da Juventude
04/05/2011 - Cultura promove Sarau de Dias das Mães no domingo
04/05/2011 - Festa Junina: Entidades podem se inscrever para barracas de alimentação
03/05/2011 - AVANHANDAVA: MP denuncia 21 pessoas por envolvimento a assalto
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.