Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

04/05/2011

CAP pode subir hoje à Série A-2

Hoje pode ser um dia histórico para o Clube Atlético Penapolense. O time joga às 15h00, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, e, se vencer os donos da casa garantirá uma vaga no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2012. Para vencer, o técnico Ito Roque aposta no bom retrospecto da equipe fora de casa. Em 11 jogos que realizou longe de seus domínios, o CAP venceu 5, empatou 3 e perdeu 3. Seu ataque marcou 18 gols e a defesa sofreu 14. Para a partida, o técnico Ito Roque não tem problemas e deve iniciar o confronto com o mesmo onze que venceu o Velo Clube no fim de semana. No Taubaté, a campanha dentro de casa também é satisfatória. Em seu campo disputou 11 jogos, com 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, marcando 16 gols e sofrendo 10. O técnico Abelha poderá contar com o retorno do atacante Gilsinho, que cumpriu suspensão contra o XV, em Jaú. O jogo terá transmissão da Rádio Difusora em 820 AM.

 

Times

TAUBATÉ: Gisiel, Luiz Paulo, Pitty, Emerson Aleixo, Léo, Augusto, Thiago Cenedesi, Anderson Tico, Douglas, Marquinhos, Rudimar e Gilsinho. Técnico: Abelha.

CAP: Washington, Niander, Jailton, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Zé Marcos, Felipe, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque. Árbitro: Raphael Claus.

 

Calma entre jogadores

O técnico do CAP, Ito Roque, revelou ontem que para a equipe conseguir um bom resultado contra o Taubaté, será necessário que os atletas mantenham a calma. “Sabemos que será um jogo difícil e temos que manter a calma para fazermos uma boa partida. Sem dúvidas será uma outra decisão”, destacou o técnico. Ele atribuiu a vitória sobre o Velo Clube de Rio Claro a determinação dos jogadores e na ousadia das substituições. “O lateral Reinaldo foi sacado do jogo e em seu lugar entrou o meia ofensivo Rodrigo Biro”, afirmou. A partir daí a equipe ganhou mais movimentação e chegou a abertura e ampliação do placar. Devido ao pouco tempo entre a partida de domingo e o novo confronto contra o Taubaté, além da distância de mais de 600 quilômetros entre os dois municípios, os atletas tiveram apenas um treino regenerativo na segunda-feira pela manhã e a tarde viajaram para a região.


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

04/05/2011 - Integração: Encontro de educadores ambientais é realizado na cidade

04/05/2011 - Mulher perde R$ 5 mil em golpe de bilhete premiado

04/05/2011 - Moto é furtada no centro da cidade

04/05/2011 - SUS passa a oferecer novos tratamentos odontológicos

04/05/2011 - Penápolis vai sediar Fórum Paulista da Juventude

04/05/2011 - Cultura promove Sarau de Dias das Mães no domingo

04/05/2011 - Festa Junina: Entidades podem se inscrever para barracas de alimentação

03/05/2011 - AVANHANDAVA: MP denuncia 21 pessoas por envolvimento a assalto

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.