05/05/2011
O pedreiro J.L., 54 anos, morador da Vila Paulista conseguiu reaver seu veículo, uma Moto Honda 125 Titan ano 2001 que havia sido furtada no início da semana. Ela estava abandonada em um canavial às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, nas proximidades do bairro Sílvia Covas. Segundo o pedreiro, por conta própria passou a procurar pelo veículo, obtendo êxito ao localizá-la por volta das 17h30 de terça-feira. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
05/05/2011 - PM: Helicóptero de apoio na região será entregue hoje
05/05/2011 - Dia das mães proporciona saída para detentos da região
05/05/2011 - Servente é preso por agredir mulher
05/05/2011 - Carburador de moto é alvo de ladrões
04/05/2011 - Integração: Encontro de educadores ambientais é realizado na cidade
04/05/2011 - Mulher perde R$ 5 mil em golpe de bilhete premiado
04/05/2011 - Moto é furtada no centro da cidade
04/05/2011 - CAP pode subir hoje à Série A-2
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.