Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

14/05/2011

Funcionária da APAE faleceu ontem e foi sepultada em Alto Alegre

Reprodução Funcionária da APAE faleceu ontem e foi sepultada em Alto Alegre

TÂNIA PINHEIRO

 

A jovem Elisângela Aparecida Grego dos Santos (foto), 32 anos faleceu ontem, no hospital São Lucas, de Lins, onde estava internada desde a última terça-feira. A causa de sua morte tão repentina ainda não foi totalmente esclarecida, pois ainda está sendo investigada pelos profissionais médicos que avaliam exames complementares.

Segundo o ginecologista Carlos Augusto Valente que a cerca de um mês recebeu Elisangela pela primeira vez em seu consultório, por que ela a procurou porque achava que estava grávida, ele a examinou clinicamente e recomendou que fizesse alguns exames. Após ter ciência do resultado laboratorial de um tipo de exame de sangue, a encaminhou para um Hematologista, o que foi feito por ela prontamente. Este especialista teria solicitado outro exame mais específico, mas antes da confirmação do resultado, Elisangela passou mal e buscou atendimento de urgência no Pronto Socorro de Penápolis, mas depois foi transferida para Lins por ser conveniada com aquele hospital.

Ela trabalhava há 9 anos na APAE de Penápolis, onde atuava como assistente administrativa. Segundo a diretora da instituição Yara Alves, não houve expediente ontem, em consideração e respeito à Elisângela que era muito estimada por todos. "Ela era muito eficiente em sua função e o seu passamento nos trouxe grande tristeza, ela estava muito feliz nestes dias atrás porque estava no inicio de sua primeira gravidez", lamentou Yara.

Elisângela também era membro atuante da Igreja Evangélica Luz para as Nações, a cerca de 10 anos, onde junto a seu esposo Otávio dos Santos, eram assíduos aos cultos e grupo de mulheres. "Uma grande serva de Deus, deixa muita saudade à nossa Igreja que encontra-se muito consternada", disse o Pr. Waldecir Anacleto que realizou a cerimônia fúnebre no Memorial Bom Pastor, onde o corpo de Elisângela foi velado. O seu sepultamento aconteceu ontem, no cemitério de Alto Alegre onde os pais e demais familiares residem e os moradores da cidade em grande comoção se despediu de sua filha querida. 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

14/05/2011 - Justiça: Instalação da 5ª Vara tramita em caráter de urgência

14/05/2011 - Penápolis firma parceria com Hemocentro de Araçatuba para doação de sangue

14/05/2011 - Projeto: Reuniões do Orçamento Participativo começam dia 17

14/05/2011 - Espetáculo infantil premiado se apresenta em Penápolis

14/05/2011 - Polícia Rodoviária: Fiscalização contra irregularidades em cargas é intensificada

13/05/2011 - Sasc e Fundo Social mudarão para antiga sede dos Bombeiros

13/05/2011 - Educação desenvolve Projeto “Consciência Alimentar”

13/05/2011 - Mães do Caracol

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.