17/05/2011
O operador Itamar Alves dos Santos, 37 anos, morador do bairro Vilaje Regina, teve sua moto, uma Honda Falcon ano 2004, com placa de Penápolis, furtada na noite de sexta-feira. Aos policiais a vítima relatou que havia deixado o veículo estacionado na rua Mário Sabino, no Jardim São Vicente por volta de 21h00 e cerca de cinquenta minutos depois, quando retornou, não a encontrou. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
17/05/2011 - Vacinação contra gripe é prorrogada até dia 20
17/05/2011 - Reforço: Polícia Ambiental recebe novo barco para trabalhos ribeirinhos
17/05/2011 - Encapuzados invadem motel durante assalto
17/05/2011 - Moto é furtada na área central da cidade
17/05/2011 - Mídias piratas são apreendidas pela PM
17/05/2011 - CAP é recebido com festa por torcedores
17/05/2011 - Clementina: Corpo de mototaxista é encontrado pela polícia
17/05/2011 - Obras interdita ponte no Córrego Grande para reconstrução
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.