Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

17/05/2011

CAP é recebido com festa por torcedores

Rafael Machi CAP é recebido com festa por torcedores Uma grande carreata foi formada para recepcionar os jogadores do CAP após vitória de domingo

DA REPORTAGEM

A vitória do Clube Atlético Penapolense pelo placar de 2 a 0 contra a equipe do Santacruzense, na primeira partida válida pela final do Campeonato Paulista da série A-3, neste domingo,15, em Santa Cruz do Rio Pardo, fez muitos torcedores aguardar com festa a chegada do ônibus com jogadores e comissão técnica do CAP. O ônibus que trazia os responsáveis pelo acesso chegou ao “trevo da bandeira”, por volta das 18h, onde se reuniram muitos torcedores. Alguns jogadores, felizes com a recepção,  subiram no teto do ônibus para festejarem. Uma porção de carros e motos realizaram  “buzinaço” e os torcedores cantavam o hino do CAP, comemorando a vitória que deixou o time ainda mais perto do título. Um carro de som puxou a carreata que era comandada pelo animador Armadinho Soares. Centenas de veículos acompanharam a movimentação que percorreu algumas ruas centrais da cidade. Os jogadores, que antes estavam no ônibus, também participaram da festa em cima de caminhonetes e do próprio carro de som, onde pulavam e cantavam com os torcedores que se aproximavam para parabenizar todo o time. Durante a carreata, a delegação do CAP também passou pela avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, local em que muitos comemoravam o título do Santos no Paulistão 2011. O técnico da equipe capeana, Ito Roque, destacou que o time ainda não foi campeão. “Ainda temos 90 minutos de jogo pela frente, o futebol é uma caixinha de surpresas, por isso temos que aguardar o apito final”, comentou, com precaução, mas Ito também se mostrou bastante motivado ao título. “Temos uma equipe muito boa e que sabe o que é necessário para conquistarmos o título. A equipe de Santa Cruz virá com força, por isso temos que nos manter focados em nosso objetivo”, finalizou. O time teve a segunda-feira, 16, para descansar, porém hoje, 17, volta aos treinos e à concentração para o jogo de domingo, contra a equipe da Santacruzense no “Tenentão”, onde o time pode perder por até dois gols de diferença, ainda assim, poderá conquista o primeiro título da história do clube. (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

17/05/2011 - Vacinação contra gripe é prorrogada até dia 20

17/05/2011 - Reforço: Polícia Ambiental recebe novo barco para trabalhos ribeirinhos

17/05/2011 - Encapuzados invadem motel durante assalto

17/05/2011 - Moto é furtada na área central da cidade

17/05/2011 - Mídias piratas são apreendidas pela PM

17/05/2011 - Moto é furtada no Jardim São Vicente

17/05/2011 - Clementina: Corpo de mototaxista é encontrado pela polícia

17/05/2011 - Obras interdita ponte no Córrego Grande para reconstrução

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.